Slider

Falta pouco! Nesse sábado Rihanna estará entre nós - saiba tudo sobre a visita da cantora!

Fentys brasileiros, comemorem, falta pouco para Rihanna pisar novamente em solo brasileiro. A artista deve chegar no Rio de Janeiro nesse sábado, dia 11. A cantora vem ao Brasil para sessão de fotos da Vogue Brasil e provavelmente será a capa da edição de aniversário da revista.

O tema do ensaio será a sensualidade da mulher brasileira, e boatos dizem que a artista deve posar em pontos turísticos como o Corcovado, o Pão de Açúcar e uma quadra de escola de samba.

Além disso, parece que Rihanna pediu a presença de um jogador de futebol em seu ensaio e cogita-se que o escolhido tenha sido Ronaldo. O fotógrafo responsável pelo ensaio será o badalado Mariano Vivanco, que já trabalhou com Emma Watson, Lady Gaga e a grife Dolce & Gabanna, entre muitos outros nomes conhecidos.

A artista ficará aqui por cinco dias e outro boato que circulou pela imprensa é de que a Rede Globo está fazendo o máximo possível para que ela participe de diversas atrações em sua grade de programação. Mas, por enquanto, nada fechado ainda.

Atenção, Navy carioca! Quem quiser tentar a sorte de ver a sua musa de perto e ficar de pé nesse calor infernal na porta do hotel, ela ficara hospedada no Fasano. O hotel, localizado em Ipanema, já recebeu outros nomes famosos como Madonna e Lady Gaga recentemente.

"Sempre vamos atrás do exclusivo. Por isso, quando estávamos discutindo quem gostaríamos de ter na nossa capa de aniversário, depois de Kate Moss, Naomi e Sharon Stone, a resposta na redação foi unânime: Rihanna", afirmou sobre sua nova escolha a diretora de redação da Vogue Brasil, Daniela Falcão.

A primeira, e até agora única, vez que Rihanna passou por aqui foi em 2011, na época ela estava com a Loud Tour e se apresentou também no Rock in Rio. Bem que ela poderia aproveitar a vinda para cá e ver se empolga para fazer mais shows por aqui, não?

Bem, enquanto ela não vem para o Rio, não custa nada rever a performance abertura do show da artista no Rock in Rio, "Only Girl (In the World)":

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo