Slider

Fã brasileiro lança vídeo com letra para "MANiCURE", da Lady Gaga, e ficou sensacional!


Lady Gaga tá toda atrapalhada na divulgação do disco "ARTPOP" (review), desde que a gravadora tentou priorizar o lançamento de "Do What U Want" como segundo single do disco, sucedendo "Applause" nas rádios e substituindo "Venus" no mesmo cargo, e nesse vai e vem de lançamentos, remixes a promessa de um videoclipe que sairá em algum momento deste ano, com direção do Terry Richardson, até o terceiro single já foi, aparentemente, definido, mas enquanto Gaga e sua equipe não decidem o que vai ou não chegar ao público, seus fãs se dão ao trabalho de promover o que podem (e como podem).

Pela internet, todos sabem que sempre rolam algumas produções de fãs que deixam coisas oficiais no chão, quase que literalmente, mas estamos acostumados a assistir essa novela frequentemente com capas, tanto de singles quanto de cds, só que um fã brasileiro da cantora, Junior Myers, resolveu se dedicar um pouco mais que isso e, bang!, preparou um vídeo com letra lindo demais para "MANiCURE", outro single em potencial do "ARTPOP". 

Em seu Facebook, Junior conta que preparou o vídeo em cerca de seis dias e nós estamos certos de que todo o tempo dedicado valeu a pena, resultando numa produção cheeeia de detalhes e pra lá de dinâmica, de maneira que, sem dúvidas, funcionaria bem se lançada oficialmente. Confira abaixo:



Bacana, né? Na descrição do vídeo, o fã brasileiro ainda conta que esse é seu primeiro vídeo com letra. Esperamos que rolem mais para o nosso deleite a seguir! ;D
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo