Slider

Estamos em 2014 e Adele, sem lançar nada, bate mais um recorde, confira!


Em que ano estamos mesmo? 2014? Sim, exatamente, e, mesmo sem lançar um CD desde 2011, a cantora britânica Adele continua batendo recordes e mostrando que é o maior sucesso comercial de muitos anos. Dessa vez, a estrela conquistou seu sexto disco de diamante no Brasil com o seu primeiro (e até agora único) DVD, o "Live At Royal Albert Hall".

Cada disco de diamante equivale a nada menos que vendas acima de um milhão e meio de cópias e é a maior certificação concebida pela ABPD (Associação Brasileira dos Produtores de Disco). O DVD é, sem dúvida, um dos maiores sucessos no Brasil, país no qual a cantora tem grande popularidade.

Já que estamos falando no assunto, para quem não sabe, boatos diversos afirmam que a cantora deve lançar seu novo álbum ainda em 2014. Não se sabe muito sobre o tema, uma vez que a própria artista dá pouquíssimas declarações públicas (o que torna a vida dos fãs muito mais difícil).

Seja como for, recordar é viver, e por isso aqui vai o clipe do sucesso "Set Fire to The Rain", que foi extraído do mesmo DVD que acabou de ser premiado, mais uma vez, no Brasil:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo