Slider

Em festa pós-Grammy, Ciara apresenta nova música: ouça a bela "Anytime"!


Enquanto o clipe de "Overdose" não é lançado, Ciara aproveitou a Grammy: After Party (caso tenham perdido o Grammy, tá aqui o nosso resumão maravilhoso) para divulgar uma nova música, que não está presente em seu ótimo último álbum, o "Ciara", lançado ano passado e recebendo elogios calorosos na nossa review.

Intitulada "Anytime", a bela faixa foi composta para homenagear seus fãs, que sempre estiveram presentes com ela em seus melhores e piores momentos, assim como vivem lhe dando os parabéns por conta de sua primeira gravidez (ao lado do rapper Future). Em sua versão ao vivo, dá pra notar que a faixa tem algumas leves influências de rock adicionados a elementos mais doces, como o violino, mas sem perder os que nos fez gostar de Ciara desde que surgiu, e que possibilitaram sua redenção no seu último trabalho. Confiram:


Na pós-festa, ela ainda afirmou que já está trabalhando em seu novo álbum, dizendo que já tem um material bem interessante pra ele e que poderemos ouvi-lo em breve.

Ainda não sabemos se a faixa terá seu lançamento na versão em estúdio por agora, ou se ela somente fará parte do novo projeto da cantora.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo