Slider

Em entrevista à emissora de rádio britânica, Rita Ora revela o título e a parceria do seu novo single!


Sensação britânica nos últimos dois anos, Rita Ora já está preparando seu segundo álbum, sucessor do "Ora" (2012) muito provavelmente para o segundo semestre. Enquanto o material não é finalizado, ela esteve hoje pela manhã como convidada da rádio BBC Radio 1, onde, entre outros assuntos, revelou que seu novo single já tem um nome e contará com um parceiro bem especial pra ela.


De acordo com Ora, "I Will Never Let You Down" é o título do lead single do seu próximo álbum e será uma parceria com seu namorado (?!) Calvin Harris, principal nome na produção. Sobre a escolha da faixa, Rita deu algumas justificativas, como sendo uma das mais legais que ela já tinha ouvido e que era agradável pensar sobre essa colaboração com Harris:
"Foi tudo muito natural. Honestamente, não faríamos se não fizesse sentido. É uma das músicas mais legais que já ouvi. Temos muitas surpresas neste disco."
Após o anúncio de Rita para a BBC Radio 1, Calvin Harris também se manifestou pelo Twitter e revelou mais alguns detalhes da faixa, confiram:

"A propósito, a música da Rita não é eletrônica, é apenas um grande som que eu amo. E não é um dueto haha"
Calvin Harris envolvido e não teremos uma farofa? Curiosidade matando agora.

Ainda não há uma data específica para que a faixa seja lançada, mas esperamos que até março/abril, ela já esteja circulando por aí.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo