Slider

E depois de fazer tantas besteiras, até que o Justin Bieber acertou em "Confident", seu clipe novo!


Numa estratégia de marketing absurdamente bizarra e funcional, o cantor canadense Justin Bieber tá mesmo conquistando uma imagem de badboy pelos quatro cantos do mundo mas, enquanto faz Justinces (Timberlake, não se ofenda, certo?) por aí, até que tem acertado na única coisa que é obrigado a fazer direito, devido a essa ser sua profissão, ou seja, música.

Seu último disco, "Journals", não se saiu nada bem nas vendas, ficando fora dos quarenta mais no Reino Unido e sendo ignorado pelas paradas americanas, só que por mais que o material seja bem chatinho, com Bieber fazendo um R&B forçadinho e quero-ser-Drake, ele rendeu algumas coisas interessantes, tipo aquela produzida pelo Diplo com o Big Sean, "Memphis", ou o novo single do menino, "Confident".

Poucas horas após seu anúncio, o clipe de "Confident" se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter mundialmente (graças às sempre unidas, sabe-se lá a razão, Beliebers) e, por sorte, teve seu hype logo justificado, sendo esse um dos clipes mais legais lançado pelo Bieber nos últimos... Certo, talvez em toda sua carreira. 

No vídeo novo, Bieber tá de boas, dançando, quando vai à um mercadinho e fica todo se querendo pra uma menina que só tava a fim de ir pra casa com suas batatinhas. Com uma cantada à la "Oi, sou o Jus10 e adoro batatas", ele tenta conseguir o número do celular dela, mas ela é muito confiante e diz no no no, no no no, she's confident, no no no, no no no... Enfim, a gente curtiu e não é surpresa pra ninguém que tem sido bem difícil engolir qualquer coisa que venha dele, então veja isso como muito bom.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo