Dá pra curtir a balada sem encher a cara e esquecer tudo depois? A Heineken garante que sim!

Sabe aquela balada que você foi, bebeu demais e no dia seguinte só se lembrou do que rolou depois que viu aquelas fotos vergonha alhe...

Sabe aquela balada que você foi, bebeu demais e no dia seguinte só se lembrou do que rolou depois que viu aquelas fotos vergonha alheia que seus amigos não esqueceram de te marcar no Facebook? E aquela outra vez, que você mal se lembrou como foi que chegou em casa? Pior ainda foi na outra, que você acordou do lado de uma pessoa que nem lembrava o nome, né? Mas calma, pode ficar tranquilo, porque a nova campanha da Heineken traz justamente um novo sentido pra sua vida.

Numa parceria com o DJ Armin Van Buuren e ao som do seu novo single, "Save My Night", a marca lançou uma campanha chamada "Dance More, Drink Slow" ("Dance Mais, Beba Devagar", em tradução livre), onde incentiva o consumo consciente de bebidas alcoólicas, provando que dá sim pra curtir uma balada, beber com os amigos e ainda se lembrar de tudo depois.

Provando que essa não é uma ação promovida por aquela sua tia chata e conservadora (ou seria por sua mãe mesmo?), eles convocaram o diretor Philip Andelman pra dar também um visual ao que chamaram de "The Experiment", numa proposta em que analisam duas noites diferentes de uma mesma balada, contabilizando o número de drinks servidos. No vídeo, eles mostram o mesmo momento das diferentes noites, que teve como diferencial o DJ e, obviamente, também o público, mas a diferença entre os números são bem notáveis. Olha só:


Falando sobre a parceria, Armin afirma querer que seu público se lembre da noite anterior no dia seguinte, além de achar fantástico poder usar sua música pra se conectar com o público passando uma mensagem tão importante. 

Nós bem sabemos que mudar assim o que deve ser hábito pra muitos é complicado, mas não deixamos de achar a campanha genial, principalmente partindo de uma importante marca de bebidas, e incentivamos que vocês também deixem de fazer a Britney de 2007 por aí! Hahahah! 

Aproveitando, cadê uma versão nacional desse experimento? Fica a dica, Heineken!

Siga a campanha pelas redes-sociais usando a hashtag #DMDS.

Artigo patrocinado.