Slider

Conheçam o GOT7 e seu debut single "Girls Girls Girls"!


Desde o ano passado as grandes empresas tem planejado e lançado seus novos grupo, que devem tomar conta do mercado atual do k-pop e levar o legado das grandes boybands de suas empresas. Ficando para trás por muito tempo, a JYP não esteve tão bem quanto suas companheiras nos últimos 2 anos, mas agora a gravadora pretende voltar ao mercado como uma das três maiores gravadoras coreanas com a sua nova boyband, GOT7. 

Formada por sete membros, Mark, Jackson, YoungJae, BamBam, Yugyeom e os membros da duo JJ Project, JB e JR, o grupo tem uma pegada um pouco mais hip-hop do que a empresa está acostumada e é esperado que leve o legado de seus seniors, o 2PM. GOT7 antes mesmo de ser batizado já contava com alguns fãs depois da sua participação no reality show WINNER, onde todas as habilidades dos meninos foram apresentadas para nós e também pelos dois membros JB e JR que debutaram em 2012 com a duo JJ Project. Aliás queríamos deixar registrado que estamos esperando a volta da duo até hoje.

Já tendo mostrado para o que vieram o grupo não tinham muito o que provar pra gente no primeiro single. "Girls Girls Girls" foi uma boa escolha, nada tão ousado, seguro e que nos agradou bastante. O clipe é simples, bem feito e tem da destaque pro que os meninos fazem de melhor que é dançar, provavelmente não vai entrar para a lista de melhores MV's do ano, ao contrário da coreografia, que já está no topo. Resumindo gostamos bastante do grupo e parece que dessa vez a JYP vai. 

Assistam "Girls Girls Girls" do GOT7.



E de bônus "Bounce", pra deixar registrado a nossa vontade do JJ Project voltar sambando como uma sub-unit. 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo