Slider

Confira os primeiros detalhes de "Atividade Paranormal 5"!


O excessivo gênero found-footage tem sido um dos grandes trunfos do terror, do cinema atual. Tudo isso graças à "Atividade Paranormal", que em um futuro distante pode ser considerado um clássico. O filme trouxe novamente o sucesso que "A Bruxa de Blair" havia conquistado. 

A franquia, com seis filmes no total, andou se perdendo no decorrer dos filmes, com mais deslizes do que acertos, mas incrivelmente chamou a atenção do público em geral, apesar da baixa bilheteria de seu quarto filme. Devido ao fracasso, buscaram reinventar um pouco o filme, lançando seu segundo spin-off ("Atividade Paranormal Em Tóquio" foi o primeiro) - "Atividade Paranormal: Marcados Pelo Mal", o que aparentemente não deu muito certo, mas que se liga diretamente ao quarto filme. Mas a produtora do filme está com os pés no chão, e em Outubro desse ano teremos o quinto filme da trama principal.

Mais uma vez - infelizmente - não teremos algo muito ligado aos três primeiros filmes (aparentemente), o que possivelmente gerará as famosas pontas soltas, sem contar o pouco aproveitamento da história. A trama do quinto filme girará em torno do casal Ryan e Emily com sua filha Leila, e Mike, irmão de Ryan. Junto de sua familia, Ryan se muda para Nova Iorque, devido ao novo emprego na Rockstar Games. Emily é amante da arte, da música, uma hippie que perdeu sua irmã recentemente. Assim que se mudam para a nova casa, percebem que há algo de errado com ela. E é claro, teremos Katie (trama principal \o/) no filme. Esperamos sim uma aparição maior dela nesse último longa.

"Atividade Paranormal 5" chega aos cinemas no dia 24 de Outubro.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo