Slider

Cher anuncia shows com Cyndi Lauper durante Dressed To Kill, a sua nova turnê!


O novo disco da Cher, "Closer To The Truth", pode não ter rendido nenhum grande hit a cantora até o momento, mas foi muito bem nas vendas, obrigado. Nos EUA, o álbum teve como posição mais alta nas paradas o terceiro lugar, ficando apenas uma posição abaixo no Reino Unido, e agora, dando sequência aos trabalhos com o mesmo, a cantora de "Believe" dá início a sua turnê, que contará com a participação de ninguém menos que a icônica Cyndi Lauper.

Amigas de longa data, Cyndi e Cher já fizeram algumas reuniões de ~dinodivas~ em palco nos anos anteriores, além de realizarem apresentações conjuntas durante as turnês Believe, Living Proof e Farewell, e parecem animadas pra repetirem a brincadeira na Dressed To Kill Tour (esse nome!!!), com shows em parceria confirmados de abril à julho deste ano, indo de Nova York à Califórnia.

Pelo Twitter, Cher anunciou a parceria se mostrando bem entusiasmada e não economizando elogios à Cyndi que, segundo ela, é incrível e adorável — certo, nós não a conhecemos pessoalmente, mas podemos concordar. Bem que elas podiam trazer todo esse amor para o Brasil, não é mesmo?

O atual single da Cher com o disco "Closer To The Truth" é a canção "I Hope You Find It". Abaixo você pode conferir seu vídeo com letra:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo