Slider

Brooke Candy tá de música nova! Ouçam a eletrônica "Feel Yourself (Alcohol)"!


Brooke Candy é uma das rappers mais incríveis que temos na atualidade, sabendo conciliar seu lado freak com o underground de forma bem interessante. A cantora, que deve lançar seu debut álbum este ano, liberou sua nova música, "Feel Yourself (Alcohol)".


A música é uma colaboração com a marca "Diesel", linha de acessórios com direção artística de Nicola Formichetti (que já trabalhou com Lady Gaga e é responsável por vários looks memoráveis da cantora). E já temos uma prévia da campanha, estrelada por Brooke com a nova música, e olha, tá blonde, tá fierce, tá bitch e tá tãaao eletrônico! O vídeo foi dirigido por Inez & Vinoodh (Gaga de novo, os fotógrafos dirigiram o clipe de "Applause").



Alguém pode nos explicar o que são esses vocais Britney??? Incrível! Brooke Candy nunca esteve tão pop e olha, nós adoramos. Já pode lançar o clipe completo e esse álbum, já que a Azealia Banks não está servindo para muita coisa atualmente, e esperamos que a faixa consiga fazer algum barulhinho, afinal Candy merece. Ouçam o áudio completo de "Feel Yourself (Alcohol)"!


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo