Slider

Bi Rain está de volta com novo álbum e clipes, pronto para mostrar a todos o "RAIN EFFECT"!


Depois de dois anos de hiato servindo no exército, o cantor Bi Rain finalmente estava de volta para nós, mas mesmo assim seus caminhos antes do comeback eram incertos, por muito tempo o cantor não revelou se faria um comback logo ou se voltaria a se focar na sua carreira de ator. Mas eis que nossas preces foram atendidas e o maior sexy symbol do K-pop voltou com seu novo álbum "RAIN EFFECT" e para promover o single ele não lançou só um, mas sim dois clipes. 

Se você estava com aquela saudade da época de "Rainism" ou "Love Song" 30 Sexy, é a música ideal para você. De volta com aquele estilo sexy que nos faz sentir coisas só com aquela olhada para a câmera e o movimento certo dos quadris alguns de nós precisam ver o clipe mais de uma vez pra se concentrar na música. Que por sinal é muito boa, com uma batida contagiante e não muito elaborada, mas que funcionol muito bem para Rain. O clipe é simples, mas muito bem dirigido, dando destaque as duas coisas mais importantes para a música, Rain e a coreografia. 



Quanto a "La Song", o que falar dessa música e clipe que a gente mal conhece mais já considera pakas? O que é todo esse clima latino e caliente nesse clipe? Essa dança que mostra nada mais nada menos do que amor a América Latina. "Rain come to Brazil"!! "La Song" é mais uma música pra se acabar na balada, com um clipe muito bem feito e uma coreografia que até que da pra aprender se a gente se esforçar. Em resumo nós amamos. Esses dois anos sem Bi Rain foram difíceis, mas agora ele está de volta e parece que está louco para compensar o tempo que ficou fora. 



E caso estejam interessados temos aqui o álbum completo "RAIN EFFECT" para vocês ouvirem, e acreditem, vale a pena. 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo