Ben Affleck sai e Matthew Goode entra? Quem será o próximo Batman nas telonas?

Assim que Ben Affleck foi anunciado como o novo Batman nas telonas, a reação foi única. Negação. Milhares de fãs xingaram muito no twitt...

Assim que Ben Affleck foi anunciado como o novo Batman nas telonas, a reação foi única. Negação. Milhares de fãs xingaram muito no twitter, não aprovando a escolha do ator como o Homem-Morcego (só que que lembrei de quando Heath Ledger foi anunciado como o novo Coringa?), criando até petições para a saída do ator do filme.

Digamos que a maioria dos argumentos para "Não queremos ele como Batman" se deu como base no filme "Demolidor", odiado por grande parte dos fãs pela "má atuação do ator" e péssimo roteiro. Tá que ele não daria um bom Batman, mas que argumento eih? O péssimo roteiro as vezes contribui para a "mal atuação". Mas enfim, deixa eu parar se não irão vir com mimim dizendo que estou defendendo ele. Vamos à notícia... E ah, senta que lá vem história!

Bem, lembram de quando foi anunciado que o filme "Batman VS Superman" seria adiado para 2016? Aparentemente Ben Affleck seria o motivo. De acordo com a jornalista Ana Maria Bahiana, a Warner ficou um tanto quão assustada com a reação dos fãs e acabou demitindo Affleck. Caso a demissão seja afirmada nos próximos meses pela Warner, o real motivo provavelmente será "mascarado". Noticiando algo como um "conflito" entre diretor e ator ou algo do tipo.

Tal adiamento seria para a procura do novo Batman certo? Sim, ou não. Parece que já temos um substituto para Ben Affleck! Matthew Goode. De acordo com o site "Comic Book Movie", o ator teria se reunido com os executivos da Warner para a discussão de seu personagem no filme. Ainda não sabemos qual será o personagem de Matthew no filme, mas caso a demissão de Ben Affleck seja real, a ideia do ator como sendo o novo Batman fica bem reforçada.

Então? Ben Affleck foi realmente demitido? Caso a Warner realmente estiver preocupada com a reação dos fãs, não vejo o porquê da não demissão. E caso se confirmar, Matthew Good seria o novo Batman? Talvez, mas ainda tenho minhas dúvidas em relação à demissão de Affleck e a escolha de Matthew para substituí-lo. E para você? Quem será o próximo Batman nas telonas?