Slider

B1A4 amadureceu, mas não perdeu essência em seu novo clipe "Lonely"!


Novo ano, novos começos e o mais importante, novos comebacks. E como já abrimos o ano com chave de ouro com Rain e TVXQ, agora chegou a vez do B1A4 fazer o nosso ano ficar melhor ainda, com seu novo single e MV, "Lonely".

O single, que faz parte do segundo full album do grupo intitulado "Who Am I", teve o lançamento de seu clipe simultaneamente com o álbum. Dessa vez o grupo está com o ar mais triste mostrando maturidadade, ao contrário de suas canções tipicamente divertidas e animadas, mas não se preocupem, mesmo quando tentam ser maduros o B1A4 não consegue deixar de ser o B1A4. 

Entre versos cantados em um cenário completamente congelado e cenas de um romance que aparentemente já acabou, o grupo mostra que cresceu, mas é quando as pessoas começam a se transformar em balões e voar para longe (metáfora engraçada, mas que faz completo sentido) a gente que algumas coisas nunca mudam. 

Resumindo, amamos o single, amamos o clipe, a coreografia mesmo que não seja nada muito elaborado, tá amor. E desejamos todo o sucesso e prêmios nesse comeback novo do B1A4. 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo