Slider

Avril Lavigne virá ao Brasil neste ano com a The Mrs. Kroeger Show World Tour, segundo jornal


She'll be singing Radiohead at the top of her lungs...

Segundo o jornal Destak, a cantora canadense Avril Lavigne deve voltar ao Brasil, sendo esta sua primeira visita desde 2011, com a turnê que promove seu quinto e autointitulado álbum, carinhosamente apelidada por The Mrs. Kroeger Show World Tour pela equipe do nosso blog.

Sem apresentar fatores que comprovassem, de fato, a vinda da cantora que vive seus 17 anos eternamente (na verdade, há uma teoria sobre ela ter sido morta e substituída, mas tentamos não brincar com isso na medida com que acreditamos na veracidade de toda essa história, pois faz sentido), o jornal deu como certa a passagem de Avril pelo Brasil em maio deste ano, mas sem saber qual será o trajeto da cantora de "Rock N' Roll" pelos solos tupiniquins — em sua última visita, Lavigne escolheu as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.



Como correr o risco é bobagem, nunca é tarde pra começar a guardar Dilmas pra conferir de perto essa possível vinda da cantora ao país, mas para o caso da situação financeira não estar lá muito boa, nossa amiga Demi Lovato tem um ótimo conselho:

se+prostitui+amiga.gif (500×180)
— Se prostitui, amiga.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo