Slider

Assista ao trailer de "The Quiet Ones", com Sam Claflin!


Muitos dizem que 2015 será o ano do cinema, mas esse ano (2014), pelo menos para os amantes de terror, não passará despercebido. Diversos filmes estão sendo anunciados e muitos estão trazendo novidades, e por hora não temos nada perto da mesmice em que o gênero se encontrava. Claro, o gênero ainda não conseguiu se reinventar totalmente, mas ainda sim podemos ter algo bom vindo por aí.

A novidade do dia é o primeiro trailer oficial de "The Quiet Ones", com ninguém menos que Olivia Cooke, da série "Bates Motel", e Sam Claflin de "Jogos Vorazes: Em Chamas". E sim, adoraria que os dois abusassem do sotaque britânico no longa. Porque vamos combinar, esse é um dos sotaques mais lindos que existe.

O filme se desenrola em meio a um professor, que usa métodos de  ensino um tanto quanto controversos e seus melhores alunos que são privilegiados a participar da experiência de criar um poltergeist. Eles realizam uma série de testes com uma jovem levando-a à loucura. Porém, as coisas começam a sair do controle, levando às piores consequências possíveis. Aaah, sem contar que o filme é inspirado em fatos reais.


"The Quiet Ones", que conta também no elenco com Jared Harris, Erin Richards e Rory Fleck-Byrn, chega aos cinemas norte-americanos dia 25 de abril.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo