Slider

Assista ao trailer de "Ninfomaníaca - Volume 2"!


Filmes que não são blockbusters, normalmente não recebem tanta atenção, caindo no esquecimento pelo público em geral. Porém, certos filmes ~ cabeça ~ conseguem usar elementos que chamam a atenção da massa. "Ninfomaníaca" apela para o sexo, por mais rude que possa parecer. 

Apesar da primeira parte ainda estar em exibição aqui no Brasil, foi divulgado agora pouco o trailer do segundo volume de "Ninfomaníaca", de Lars Von Trier. O trailer não é nada safadinho como o trailer do Volume 1, e destaca, agora com a atenção recebida pela público (recebendo até paródias na internet), a história do filme. Porém o segundo volume promete ser mais forte que a primeira.


"Ninfomaníaca", conta a história de Joe, interpretada pela Charlotte Gainsbourg (fase adulta) e Stacy Martin (fase adolescente), uma mulher que é simplesmente viciada em sexo, que em uma noite fria de inverno, semiconsciente em um beco, é encontrada por Seligman (Stellan Skarsgard) que a leva ao seu apartamento e lá conta sua história a ele. Lembrando que o filme é separado em capítulos, restando apenas três para o Volume 2.

“Ninfomaníaca: Volume 2” tem estreia prevista para o dia 28 de Março no Brasil (a data do trailer é de Portugal). 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo