Slider

Assista ao terceiro trailer de "Malévola", com Angelina Jolie!


Está cada mais próximo humanos! Um dos melhores filmes do ano está chegando (está muito longe, eu sei). "Malévola" é um daqueles filmes que assim que é feito o anúncio, uma grande expectativa é criada em torno dele - também, de cara junto com o anúncio, foi dito que Angelina estaria no papel principal, o que contribuiu muito é claro.

Depois de dois trailers (primeirosegundo), ontem, durante um dos intervalos do Grammy Awards, um novo trailer foi liberado. O trailer, que consegue ser melhor que os dois primeiros, traz algumas cenas novas (monstros feitos de raízes de árvores <3), e apresenta a música tema na voz de Lana del Rey, a qual é uma regravação de "Once Upon A Dream", já presente no clássico "A Bela Adormecida".


"Malévola" traz uma roupagem nova para clássica história de "A Bela Adormecida", tendo foco principal a vilã, é claro. No filme, Malévola vivia tranquilamente em um reino em uma floresta, porém após uma invasão dos humanos, toda aquela tranquilidade do reino é quebrada, fazendo com que Malévola se torne a pessoa fria que todos nós conhecemos. Depois de tal invasão, determinada a se vingar Malévola decide envenenar a filha do "rei dos humanos" trazendo a tona toda a história clássica que já conhecemos.

"Malévola" chega no Brasil dia 30 de Maio. Mas com esse trailer gostaria que fosse mais cedo.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo