Slider

Assista ao primeiro trailer de "A Culpa é das Estrelas"!


Nesse ano teremos quatro adaptações cinematográficas que não devem passar despercebidas. Temos "A Menina Que Roubava Livros", agora no dia 31 de Janeiro, "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" em Novembro, "O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez" em Dezembro e "A Culpa é das Estrelas" (em Agosto), baseado no livro de mesmo nome que vendeu como água no ano passado. Nem precisa dizer que o livro virou febre mundial né?

Depois do vazamento, no inicio da semana, do trailer (em péssima qualidade) do filme, eis que o lançamento oficial do mesmo é adiantado e o vídeo foi divulgado ontem. O trailer está lindo Okay? Okay. Tem uma atmosfera bem teen, não como algo apresentado no livro, mas bem próximo. E sim, sabemos que o casal não está ao pés do que foi ~ imaginado ~ pelos leitores, mas percebemos uma química boa dos dois. Até que Shailene Woodley está nos convencendo como Hazel Grace.


O longa traz no elenco: Ansel Elgort de "Carrie - A Estranha" (2013), Nat Wolff de "The Naked Brothers Band" e a já citada Shailene Woodley de "Divergente". O filme conta a história de um casal adolescente - Hazel e Gus - que se conhece em um Grupo de Apoio de Crianças com Câncer, o que desencadeia em um romance recheado de surpresas. 

"A Culpa é das Estrelas" está previsto para chegar no Brasil em 15 de Agosto.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo