Slider

Após vazamento de roteiro, Quentin Tarantino desiste de novo filme!


Posso dizer que Quentin Tarantino - amigo de Lady Gaga, emprestou até a "Pussy Wagon" de "Kill Bill" para o vídeo épico de "Telephone" -  é um dos diretores mais aclamados hoje em dia, agradando toda a massa pelos seus filmes um tanto quanto peculiares, em relação aos filmes em geral. Tarantino é a mente por traz do polêmico "Pulp Fiction - Tempo de Violência", do já citado "Kill Bill" e do mais recente "Django Livre".

E você que é um amante dos trabalhos de Tarantino, e aguardava o novo filme do diretor, sinto lhe informar que terá que esperar um pouco (ou não). Quentin Tarantino desistiu de seu novo filme, "The Hateful Eights", que seria seu segundo faroeste. Por quê? O roteiro vazou. Mas pera, não vazou para nós, meros espectadores, e sim para toda ~ Hollywood ~, outras pessoas do meio que não estavam envolvidas com o filme. Ainda não se sabe quem divulgou o roteiro do filme - lembrando que só recebeu o roteiro os atores do filme (Michael Madsen, Tim Roth, Bruce Dern) e o produtor de "Django Livre", Reggie Hudlin.

Tarantino, largue de ser enjoado e volte a produção do filme por favor. Nem chegar para a massa chegou. Mas caso isso acontecesse, como aconteceu, já era de se esperar alguma atitude do tipo de Quentin. O diretor é extremamente sigiloso em relação aos seus trabalhos - informações de seus filmes só saem quando são oficiais, nada de vazamentos.

Mas calma ai. Para quem quiser ter um ideia do que o filme seria, fica tranquilo. Tarantino afirmou que o roteiro será transformado em um livro, porém isso está longe de acontecer. De acordo com o diretor o livro chegaria ao publico dentro de cinco anos. Quem é fã espera... Fazer o quê?

P.S.: Que com o vazamento do roteiro desse filme, Quentin Tarantino volte seus olhos para o possível "Kill Bill Vol. 3", apesar de o diretor já ter afirmado que não produzirá mais nada relacionado ao filme.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo