Slider

Após lançar novo single, Shakira anuncia data de lançamento do seu próximo CD!


Todos mal podem esperar para conferir o novo álbum da cantora Shakira, seu primeiro em inglês desde 2009, quando lançou o "She Wolf", e agora, além do primeiro single "Can't Remember To Forget You", com a Rihanna, também temos uma data de lançamento confirmada para o novo material.

Talvez sem a necessidade de um comunicado oficial, visto que ainda não tem em planos nos revelar a capa, título ou tracklist do álbum, Shaks usou seu Twitter pra adiantar a data em que ouviremos seu novo disco na íntegra e o dia revelado foi 25 de março (!!!). Mais perto do que esperávamos, certo?

Levando em consideração que o single de retorno da cantora saiu há pouco, é provável que até lá ela lance uma segunda música de trabalho do disco, tendo tempo o suficiente pra promovê-la com um videoclipe na mesma semana ou uma próxima do lançamento do cd. Se todo o álbum tiver essa despretensão do primeiro single, ficamos satisfeitos.

Atualmente, o single "Can't Remember To Forget You" permanece estável no top 10 do iTunes nos EUA e Reino Unido. A canção foi revelada na última segunda-feira (13) e em breve deve ganhar seu video com letra e videoclipe, o que alavancará sua passagem pela Billboard Hot 100 e UK Charts.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo