Slider

Antes de lançar novo clipe, Lady Gaga desabafa sobre possível traição dentro da gravadora!


Nós nunca discordamos do fato de Lady Gaga não ser apenas uma artista muito talentosa, como também inteligente, mas quanto mais acompanhamos seus passos com o disco "ARTPOP", que é uma produção pop e tanto, mais tememos um desperdício de um álbum que futuramente poderia significar bastante na carreira da cantora.

Quando estava prestes a lançar o disco, numa dessas discussões sobre ela e a Katy Perry, Lady Gaga soltou um bordão que, de fato, marcou presença em muitas discussões seguintes, sendo ele o tal do "parem o drama, comecem a música". Mas nós simplesmente não conseguimos compreender porque ela pede isso, quando é a primeira a não cumprir a regra.

Atualmente, seus fãs aguardam ansiosos pelo videoclipe de "Do What U Want", o primeiro single promocional promovido a segundo single oficial do seu último CD, e depois de lançar a música com R. Kelly e dois remixes, com o rapper Rick Ross e a cantora Christina Aguilera, Gaga simplesmente deixou de dar explicações quanto ao vídeo dirigido pelo fotógrafo Terry Richardson, inicialmente previsto para sair ainda em dezembro do ano passado. Em contrapartida, depois de um tempo sem atualizar suas redes-sociais, ela voltou nesta semana, mas não pra começar a música e sim nos dar mais uma dose de desabafos. O assunto da vez? Uma conversa bem sincera sobre uma possível traição dentro da gravadora, os números do "ARTPOP" e etc.
"Eu perdi muitos amores para o dinheiro", disse a cantora numa conversa com seus fãs no site LittleMonsters.com. "Não é a Interscope. De fato, eles me amam muito e acompanharão o 'ARTPOP' até o fim. Meu coração foi partido por pessoas que eu confiava e amava, [pessoas] com quem eu trabalhei bem de perto, que me usaram, mentiram pra mim, me colocaram no chão para seu ganho pessoal", continuou. "Quando eu acordei no hospital após minha cirurgia, muitas pessoas não estavam lá. Minha saúde não importava. Eu não importava a menos que pudesse performar. É uma lição muito difícil", concluiu Gaga.
Visto que não falava em especial sobre a gravadora — até porque não faria muito sentido, uma vez que a Interscope deixou de existir pra todas suas outras artistas a partir do momento que Gaga começou a divulgação do "ARTPOP" —, muitos fãs chegaram a conclusão de que o desabafo seria sobre Troy Carter, ex-empresário da cantora, mas isso não torna o desabafo menos inoportuno — mesmo que seja publicado em um site onde ela é o centro das atenções. Aproveitando o momento, Gaga também desenterrou os números apresentados pelo (cof! cof!) Examiner sobre seu último álbum, dizendo que os especulados custos de aproximadamente US$25 milhões para a gravadora não eram verdadeiros.

Enfim, toda essa pressão em estar sempre sendo assunto, principalmente com Miley Cyrus e sua língua cada vez mais empenhada em cumprir esse papel midiático atualmente, deve ser bem difícil para Lady Gaga, mas torcemos pra que a cantora consiga dar a volta por cima em toda essa situação fazendo o que sabe de melhor, que é cantar. Enrolar com o clipe de "Do What U Want" pode fazer com que o timing impeça a canção de se tornar um hit e lá se vai mais um grande single em potencial do disco. Desta vez somos nós quem pedimos, pare o drama, comece a música!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo