Slider

A Miley Cyrus nunca disse ser melhor que a Beyoncé, caso vocês já tenham se questionado


Em 2013, a cantora e atriz Miley Cyrus foi muita coisa. Numa busca desesperada pelo fim de suas relações com sua personagem de sucesso na Disney, a Hannah Montana, e uma verdadeira redescoberta musical, a menina se transformou numa aberração deliciosamente pop e agora, com um bom disco já lançado e dois grandes hits pra chamar de seu, "We Can't Stop" e "Wrecking Ball", ambas do CD "Bangerz", tudo o que ela precisa fazer é manter seu nome algo relevante, além de, sempre que puder, guardar sua língua dentro da boca, o que é sempre bom.

Entretanto, há uma diferença entre se manter relevante e sendo assunto, e ficamos bem preocupados com a menina Miley ter confundido isso ao ler um trecho do que seria sua entrevista para a revista Love. Acompanhem:
"Beyoncé tem sido uma grande inspiração para mim, mas ela esteve fora por um bom tempo. Ela é muito talentosa e realmente creio que esteja no topo do jogo, mas agora as pessoas estão sempre em busca de sangue fresco e é isso o que eu trago, sangue fresco", espalharam vários sites gringos como dito pela Miley Cyrus. "Eu tenho o pacote completo, sabem? As curvas, o ritmo e a voz, sou apenas a melhor."
E ela teria continuado:
"Conforme Beyoncé cresce na maternidade e todas as merdas que isso faz com seu corpo, isso vai criar um vácuo entre ela e as pessoas jovens, e crescer de uma forma que ninguém poderá preencher agora. Sou a única cantora branca que se encaixaria perfeitamente neste espaço e fazendo a coisa certa, entendem?"
Hahahahahaha, quando chegamos nesta parte, já estávamos quase de passagem comprada para os EUA, só pra dar uns tapas nesta menina e mandar voltar da Disney de onde saiu, mas aí uma luz surgiu no fim do túnel e foi a própria Miley quem desmentiu toda a confusão por seu Twitter:
"Essas coisas que as pessoas INVENTARAM sobre Beyoncé me fizeram rir! (Neste trecho ela usou a expressão "LOL", também empregada como um verbo nas músicas do "Bangerz", o que talvez tenha sido uma forma de garantir que desta vez poderíamos garantir que realmente era ela quem estava declarando algo.) Imaginem se eu diria algo como 'o visual e as curvas, sou a melhor!' Bahahahah! Como as pessoas estão autorizadas a fazer merdas e depois espalharam essas coisas dizendo que foi eu quem disse? Que merda é essa!? Muito obrigado, Deus, eu já acordei deste pesadelo. Não se preocupem, farei o mentiroso se retratar sobre esta declaração. Vocês podem causar MUITO drama, mas nunca entre eu e a B!"
Ficamos felizes em saber que, por trás daquela língua, ainda há um pouco de consciência na menina Miley. Aliás, gostaríamos muito de aproveitar o ocorrido pra lembrá-los que nem tudo o que está na internet é real. Boa parte de todos esses arrobas não passam de sensacionalismo por views e curtidas — talvez seja quase impossível medir o quão curioso é uma declaração como esta sair de um blog. Mas enfim, estando bom para ambas as partes, o nosso trabalho termina e elas continuam bem ricas, certo?

Falando sobre o que realmente interessa em toda essa história, a música, Miley Cyrus foi uma das atrações da festa de ano novo mais famosa da tv americana, a Dick Clark’s Rockin’ New Year’s Eve, e realizou uma performance do smash hit "Wrecking Ball" e a canção "Get It Right", todas do seu mais recente disco. Bem que essa última podia virar single, não é? É tão "Blurred Lines". Confiram:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo