Slider

A Azealia Banks cansou de esperar pelo álbum de estreia da Azealia Banks e agora quer sair de sua gravadora


Parece que foi ontem que a rapper Azealia Banks usou seu Twitter para anunciar que, pouco depois do hype de "212" e suas mixtapes pela internet, seu primeiro disco em estúdio chegaria às lojas. Intitulado "Broke With Expensive Taste", o álbum anunciado em agosto de 2012 deveria ser lançado no dia 20 de fevereiro, no ano de 2013, e terminou que, depois de tanto ser adiado, permaneceu nos mesmos confins onde também podemos encontrar o videoclipe da Beyoncé com a Alicia Keys, "Put It In A Love Song", e o segundo álbum injustamente engavetado da Kerli, "Utopia".

Neste meio tempo, com todo o vai e volta de EPs e mixtapes, Zezé e seu álbum de estreia virou piada, literalmente, até que a própria resolveu confessar estar cansada de tanta espera, culpando, indiretamente, um possível racismo dentro da Universal Records, gravadora que, segundo a própria, tá pouco ligando pra toda sua situação.

tumblr_mnc5srSgMs1qju5hso1_500.gif (500×281)

Neste domingo, 26, provavelmente no ápice da sua falta de paciência com gente que está começando, a rapper usou seu Twitter para, mais uma vez, desabafar, e desta vez foi ainda mais direta, implorando pra que a Universal livre-a de seu contrato, além de convidar o pessoal da Sony para novos negócios. Confira os tweets dela abaixo.





Tradução:
"Por favor, alguém da Sony pode me comprar da Universal? Eu realmente estou no inferno aqui. Tô cansada de precisar consultar um grupo de velhos brancos sobre meu trabalho de garota negra. Eles nem ao menos sabem o que estão ouvindo. Eu estou literalmente começando a ser descartada pela Universal. Eles só precisam me liberar pra que outra gravadora que saiba o que fazer comigo. Meus fãs realmente precisam de músicas novas. E eu tenho orgulhosamente soltado mixtapes pelos últimos dois anos... Tive um bom choro, agora vou ganhar algumas asas. #vidadeumamercadoriahumana #universalnãoseimporta #elesestãonogrammy #asasquentes"
(Insira aqui aquele climão de reuniões de família após uma declaração significativamente polêmica da prima que, até então, todos consideravam ser a Sandy do grupo.) 

É realmente uma pena vê-la tão presa nesta enrolação, não é mesmo? Desde que começou a trabalhar neste disco, Azealia arrumou contato (e, logo em seguida, confusão) com nomes bem importantes na indústria, mas viu todo o hype do seu único grande hit virar contra ela mesma.



Por fim, só tiramos uma moral de toda a história: nós nunca (NUNCA, mesmo) queremos ser inimigos da Lily Allen.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo