Você não pode perder: Sam Alves canta "Already Gone" da Kelly Clarkson em vídeo caseiro

É, pessoal, desde muito antes de fazer sua primeira audição no The Voice USA , ou mesmo de surpreendentemente ganhar o The Voice Brasil...


É, pessoal, desde muito antes de fazer sua primeira audição no The Voice USA, ou mesmo de surpreendentemente ganhar o The Voice Brasil com uma ajuda da mentora Cláudia Milk Leitte, o cearense Sam Alves já tentava seu lugar ao Sol no mundo da música.

Fãs da cantora Kelly Clarkson encontraram um vídeo em que o cantor, muito antes de sua fracassada tentativa no The Voice USA, mostra seu talento musical cantando uma versão acústica da música "Already Gone", da primeira ganhadora do American Idol. Confira o vídeo:


O que acharam? Como fã da Kelly, posso dizer que achei que não só a versão fez jus à excelente música da artista, como também mostra o porque Sam Alves foi escolhida a voz do Brasil em 2013, realmente, ele fez por merecer e espero que tenha uma excelente carreira daqui em diante!

A canção de 2009 é, aliás, uma das melhores da cantora, para quem quiser relembrar, aqui está o clipe de "Already Gone" da grávida do ano, vulgo, Kelly Clarkson: