Slider

V.N.P.D.S.S.: Forbes lista os atores menos rentáveis de Hollywood!


É, nem todo mundo tem a sorte de ser Jennifer Lawrence ou Mary Louise Streep (ou Meryl Streep, se preferirem). Alguns não estão conseguindo arrecadar uma grana razoável com as produções que protagonizam e a Forbes resolveu te contar quem são os atores menos rentáveis de Hollywood. Obviamente, a lista não mede talento e, talvez, nem deva ser levada a sério.

A listagem é feita da seguinte maneira: são considerados os últimos três filmes de um ator ao longo dos últimos três anos (como protagonista) e avaliado, então, o desempenho nas bilheterias de cada produção e o salário que receberam. Desta forma, é calculada a rentabilidade de cada um. Não sabemos como são escolhidos os atores que participam de todo esse processo, então se vocês quiserem citar algum aí, fiquem à vontade.

Ano passado, o flopado que encabeçou a lista da Forbes foi Eddie Murphy, que proporcionou uma média de 2,30 dólares nas bilheterias para cada dólar que recebeu. Já em 2013, quem desbancou Eddie, recebendo um salário gordo, porém um retorno magro, foi Adam Sandler, de 47 anos, que atuou nas comédias "Jack & Jill" e "Este é o Meu Garoto". Apesar de não revelar quanto o ator recebe por filme, a revista afirmou que ele é um dos poucos atores de cinema que ainda recebe um cachê de cerca de 15 milhões de dólares por produção. Sério, minha gente? Parei em "Click".


A lindinha Katherine Heigl, que atuou nos pobrinhos "Par Perfeito" e "Como Agarrar Meu Ex-Namorado", ficou um pouco atrás de Sandler, rendendo uma média de 3,50 dólares por cada dólar que ela ganhou. Lembrando que a fofa já foi a queridinha dos EUA, principalmente durante sua participação em "Grey's Anatomy" e quando começou a dedicar-se à comédias românticas bonitinhas (destaque pro "inhas"). Mas adoramos a moça e esperamos que logo ela esteja em alguma saga que vingará nas telonas.

E agora o momento tenso: quem também apareceu na lista deste ano, na terceira posição, foi a vencedora do Oscar (e maravilhosa) Reese Witherspoon, estrela de "Água para Elefantes" e "Guerra é Guerra", com um retorno médio de 3,90 dólares por cada dolar recebido. Viu? É a vida... e o mundo dando voltas. Lembrando que os estúdios de Hollywood têm preferido desembolsar cachês menores, optando por vincular os salários dos atores ao desempenho do filme nas telonas.

Outras celebridades que entraram para o time dos tempos difíceis são Nicolas Cage, Kevin James, Denzel Washington e Steve Carell. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo