Slider

V.N.P.D.S.S.: A fofura de Selena Gomez em apenas um vídeo, confira!


A imprensa do mundo todo adorou noticiar as lágrimas de Selena Gomez durante uma apresentação de "Love Will Remember" em um show realizado no Brooklyn, já que a faixa é sobre seu ex-namorado, Justin Bieber. Mas nós achamos que a dona de um dos álbuns mais bacanas de 2013 merece chorar por outros motivos. E foi isso que aconteceu durante uma entrevista ao The Hot Hits no último dia 06 em Los Angeles. 

O programa organizou uma competição para procurar, durante 24 horas, o maior fã da ex-estrela da Disney. Os fãs deveriam enviar um vídeo de 60 segundos tentando mostrar o quanto amam a cantora. A escolhida foi a australiana Georgie. No vídeo super fofo, a garota diz:
Algumas pessoas até dizem que somos parecidas. Ter coisas em comum com a Selena não me faz ser sua maior fã, mas sim o fato de que eu simplesmente a amo, eu a admiro por ela sempre ser ela mesma e não mudar para agradar ninguém. Eu não acho que ter mais pôsteres, livros, CDs, camisetas faz alguém ser o maior fã. O que faz é amá-la incondicionalmente e estar ao seu lado entre altos e baixos. E sei que eu, definitivamente, a amo incondicionalmente e estarei com ela sempre.
Sim, Selena não aguentou e ficou toda emocionada. Confira o vídeo deste momento:


Ela é uma graça, né? Achamos bem sincero e queremos um abraço da moça. Ela agradeceu Georgie também:
Bom, eu espero que você tenha me visto chorar, e obrigada! Eu sei que toda vez que sento para fazer uma entrevista, serei questionada sobre quem eu estou namorando, que roupa estou usando, qual é a minha cor favorita, minha música predileta. E quando eu encontro essas pessoas que realmente gostam de mim por quem eu sou, isso me faz seguir em frente. Então, obrigada. Georgie, você é a razão pela qual eu faço o que faço, obrigada. Acho que já chorei em umas três entrevistas e sempre foi por causa dos meus fãs, eles são tão bons para mim. Nos momentos que eu mais preciso, eles estão lá para mim. 
Essa menina é mais doce que unicórnios comendo algodão doce, minha gente. E, Selena, já pode lançar Undercover como próximo single, por favor!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo