Slider

Twitter divulga quais foram os tweets mais compartilhados em 2013!


O ano está acabando e algumas redes sociais e sites de busca começam a divulgar suas listas de popularidade. Nesta quinta-feira (12), o twitter divulgou seu balanço de 2013 e nos revelou quais são as mensagens mais compartilhadas na rede.

A terceira posição ficou com o tweet de Niall Horan, membro do grupo One Direction. O cantor postou dia 12 de setembro uma mensagem comemorando seu aniversário de 20 anos, que foi retuitada mais de 367 mil vezes. 

O segundo tweet mais compartilhado veio do perfil oficial de Paul Walker, confirmando aos fãs a morte do astro. A trágica notícia, postada dia 30 de novembro, foi reproduzida cerca de 400 mil vezes (segundo o twitter).
E a mensagem mais retuitada de 2013 foi o agradecimento de Lea Michele aos fãs depois da morte de seu namorado, Cory Monteith. Nele, a atriz e cantora postou uma foto do casal e falou pela primeira vez sobre a morte do colega de elenco. Lea postou seu agradecimento dia 29 de julho e teve 408 mil retuítes em 133 países (o contador apresenta um número diferente do divulgado pelo twitter).

O quarto e quinto lugar na lista dos mais compartilhados ficaram com os tweets de Zayn Malik, também membro do One Direction. Em uma das mensagens Zayn compartilhou uma foto de seu colega Harry Styles dormindo e na outra anunciou seu noivado.



No Brasil, o incêndio da boate Kiss em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, as manifestações de rua, a visita do Papa Francisco ao país, a Copa das Confederações e o Rock in Rio foram os detaques na rede social. Ano passado, o tweet de ouro (nome dado ao mais compartilhado) foi o de Barack Obama comemorando sua vitória nas eleições presidenciais dos EUA.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo