Slider

Sim, a Rebecca Black está de volta e seu novo clipe se chama "Saturday", assistam!


Que Lady Gaga, Katy Perry, Britney Spears, Lily Allen e Paris Hilton nos perdoem, mas se 2013 realmente teve um retorno pop excitante, esse veio da menina Rebecca Black e sua triunfal volta desde o fracasso dos singles "My Moment", "Person Of Interest", "Sing It" e "In Your Words", todos sucessores do seu grande hit, o viral tosqueira e até hoje divertidíssimo "Friday". Infelizmente, é provável que a nova empreitada da Ms. Preta flope outra vez, mas nós ficamos satisfeitos, principalmente por ela se mostrar persistente, tentando mais e mais vezes, na esperança de um dia reconquistar todas as milhões de visualizações que a trouxeram a fama.

O mais legal disso? É que a menina, mesmo sendo meio bobinha, é muito genial. Boa prova disso é seu novo single que, numa forma de relembrar seu smash, se chama "Saturday". Claro, porque é esse o dia que sucede a sexta-feira. Não basta todo o cyber-bullying que a menina já sofreu quando teve seus quinze minutos de fama, ela precisa se torturar com o passado obscuro e faz isso de uma forma tão ~fun fun fun~ que nem parece tão ruim. Ou talvez realmente não seja.

Falando sobre a música, "Saturday" é a coisa mais pop já lançada por Rebecca e supera, inclusive, o fator radiofriendly de "Friday", mas ela ainda precisava de mais um pouquinho, então foi lá e fez um vídeo ao melhor estilo "ressaca pós-A Festa do Ano" e, bem, é isso que a Miley Cyrus também fez em "We Can't Stop" e todos acharam incrível, não? Se querem, ainda temos outros exemplos, tipo "Tik Tok" da Ke$ha e "Hangover" do Taio Cruz, o que faz com que esse retorno dela nem seja nada inovador, mas todas as outras artistas citadas no post também não inovam há um tempo, então temos aqui mais um ponto a favor da Senhorita Sexta-feira. Confiram o clipe de "Saturday":


Certo, ela ainda continua bem desconfortável na frente das câmeras, mas nada que não possa ser consertado com o tempo. Podemos esperar que seu disco de estreia seja composto por apenas 7 canções, sendo cada uma delas referente a um dia da semana? "Monday" poderia ser uma triste baladinha, até porque nunca estamos felizes no começo da semana. Ah, e na deluxe ainda teríamos alguns adicionais, tipo "Holiday" ou algo direcionado aos meses quem sabe. Razões pra amar essa menina não faltam. :D
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo