Slider

Shakira grava clipe para novo single e especulam participação da cantora Rihanna


Shakira tá ensaiando seu retorno às rádios há um bom tempo, desde quando vazaram aqueles trechos de um single chamado "Truth Or Dare", mas depois de tanto tempo em estúdio, parece realmente estar voltando e com trabalhos animadores. Desde 2012, a colombiana dividiu estúdio com muuuita gente, incluindo nomes como RedOne, Fernando Garibay, Benny Blanco, Tiesto, Max Martin, Dr. Luke, The Dream e Billboard, além das compositoras Sia e Ester Dean, mas para seu single de retorno trataram de especular também outro grande nome: o da Rihanna!

Say-what.gif (350×262)

Não é nada impossível. Nos EUA, Shakira está sendo assessorada pela Roc Nation, gravadora do rapper Jay-Z e mesma responsável pelos lançamentos da Riri, só que por enquanto ficamos apenas nas especulações. Sem título ou qualquer detalhe quanto ao seu lançamento, o retorno de Shakira vai rolar com um clipe dirigido pelo Joseph Kahn, também por trás de "Perfume" da Britney Spears. Em seu Twitter, o diretor se mostrou bem excitado com o novo trabalho, falando sobre sua admiração pelo trabalho da dona de "Addicted To You", além dos artistas latinos em geral.

Botando mais fé quanto a parceria com a Rihanna, uma das dançarinas da Shakira, presente no set do tal clipe novo, disse em seu Instagram que a cantora de "What Now" realmente estava por lá, mas não deu qualquer detalhe ou prova de que realmente poderíamos acreditar nela. 

Com o clipe sendo gravado em dezembro, a gente espera que algo oficial saia ainda em janeiro de 2014, antecedendo o lançamento do disco que deve acontecer no primeiro semestre do mesmo ano. Se confirmada, a parceria entre Shakira e Rihanna será a primeira grande colaboração da colombiana desde "Beautiful Liar", lançada com a Beyoncé em 2007, sucedendo também, por sua vez, o remix de Riri com a Britney Spears em "S&M". Será que as rádios, paradas e fãs estão prontos pra isso? Nosso corpo sim.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo