Slider

Saiu o primeiro trailer de "O Espetacular Homem-Aranha 2: a Ameaça de Electro"!


Conhece o cabeça de teia não? Se não, meu filho trate de pelo menos ver a trilogia de Sam Raimi, por favor. E é claro não esqueça de ver o primeiro filme de "O Espetacular Homem-Aranha" antes de ler a notícia. Agora que viu os filmes, podemos continuar?

Ano que vem, para a alegria de muitos, teremos mais um filme do Homen-Aranha, sendo o quinto no total. Arcos diferentes para quem não viu os filmes como eu pedi. A trilogia de Sam Raimi é um pouco diferente da de Marc Webb. Enfim, apesar de não ter sido muito aceita no começo a ideia de um recomeço na franquia, o primeiro/quinto filme teve bons lucros e garantiu o projeto da nova trilogia.

O filme traz novamente Andrew Garfield como Peter Parker, que agora carrega o fardo de ser um super-herói e que tenta conciliar sua vida normal com a vida heroica. Teremos 3 vilões neste filme, que levará ao possível Sexteto Sinistro, grupo de vilões contra o Aranha nas HQs, em um futuro filme. Como se pode ver o novo longa traz algumas ideias um pouco quanto recicladas da trilogia original, mas promete ser algo que agrade todos, menos os fãs é claro. Veja o trailer! Tá ESPETACULAR! Sério. rs


O filme tem estréia prevista para o dia 2 de maio de 2014 no Brasil!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo