Slider

Saiu o primeiro teaser de "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho", filme inspirado no curta de Daniel Ribeiro!


O longa "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho", inspirado pelo curta do Daniel Ribeiro, "Eu Não Quero Voltar Sozinho", só estreia nas telonas em março de 2014, mas já existe hype pra dar e vender envolvendo a produção nacional. Protagonizado por Guilherme Lobo, o filme conta a história de Leonardo, um garoto cego que começa a gostar do seu melhor amigo, Gabriel, enquanto é também o alvo de atração de sua amiga, Giovana.

No longa-metragem, porém, temos mais tempo para abordar outras vertentes desta história, conhecendo coisas paralelas como a mãe do garoto e seus planos de intercâmbio pelo mundo, elementos que podem, inclusive, resultar numa nova conclusão pra toda a produção. 

Pela internet, grande responsável por todo o sucesso do curta, a produtora Lacuna Filmes revelou no começo desta semana o primeiro teaser do filme, onde temos o título de "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho" sendo levado ao sentido literal. Confiram:



Não sabemos vocês, mas por enquanto estamos vendo a produção de maneira bem superestimada, o que pode não ser bom para o momento em que forem conferir o resultado final nas telonas. Seja como for, se repetirem o êxito do curta, conseguem no mínimo apresentar um bom filme. O que acharam da pequena prévia?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo