Slider

Queimem as bruxas! Assista ao trailer de “Salem”, nova série da WGN com atores de Fringe e Revenge!


“Você. Irá. Queimar!”, anuncia Seth Gabel (Fringe, Arrow)

American Horror Story: Coven, Witches of East End, remake de Charmed e a já anunciada produção da HBO/Jenji Kohan (criadora de Weeds e Orange is the New Black)… parece que a temática de bruxas está voltando com tudo. Foi liberada hoje a primeira promo de Salem, com belíssimas imagens que exploram o famoso período de caça às bruxas.


Ambientada em Massachusetts, durante o século XVII, o drama abordará os infames julgamentos de bruxas em praças públicas e suas motivações. Terá como arco principal o de Mary Sibley (Janet Montgomery), a mais poderosa feiticeira de Salem e esposa implacável de um antigo enfermo muito rico da cidade.  A série, centrada em um romance épico envolto de uma revelação explosiva, oferece uma nova visão ousada de Salem… e uma visão ainda mais ousada das bruxas.

Além de Gabel e Montgomery, o elenco ainda conta com: Shane West (ER, Nikita), Ashley Madekwe (Revenge), Xander Berkeley (The Mentalist) e Tamzin Merchant (The Tudors).



Criada e escrita por Brannon Braga (produtor executivo de 24 Horas e FlashForward) e Adam Simon, sob co-produção executiva de Elizabeth Sarnoff (Lost), Salem tem estreia prevista para o segundo trimestre de 2014, pelo canal WGN America.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo