Slider

Pixie Lott revela capa e título do seu novo álbum + single de retorno!


Agora é oficial, não demorou muito após ela dar inicio aquela sessão de covers e Pixie Lott já revelou que seu novo álbum está mesmo mais perto do que todos imaginavam. Seguindo uma estratégia utilizada por muitos nesse ano, o terceiro álbum de inéditas é autointitulado, desta forma levando seu nome como título, mas de maneira até irônica tem como primeiro single uma canção chamada "Nasty", inicialmente oferecida para a Christina Aguilera com o Cee Lo Green.


Tudo isso foi revelado pela própria Pixie Lott durante uma coletiva de imprensa exibida online, onde ela também exibiu a capa do novo álbum (imagem acima) e, o principal, datas! Ao menos em relação ao primeiro single, que tem seu lançamento previsto para janeiro de 2014. O que nos leva a pensar que o disco saia entre março e abril do mesmo ano, seguindo as tradições do mercado inglês.

O último disco da Pixie Lott, "Young Foolish Happy", foi lançado no fim de 2011. "Nasty", seu single de retorno, já circula pela internet na sua versão demo, com as vozes de Aguilera e Cee Lo Green, mas abaixo vamos deixar pra mostrar um trechinho da música já na voz de Pixie, extraído dos bastidores extraoficiais do clipe para a canção. Confiram abaixo:


Bem vinda de volta, sua linda! 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo