Slider

O novo single da Britney Spears já foi definido, mas se ela quiser fazer dele um hit, é melhor trabalhar (vadia)!


Britney Spears continua não muito a fim de promover seu novo álbum, o "Britney Jean" (nossa review), mas revelou, durante a exibição do seu documentário no E!, "I Am Britney Jean", que o terceiro single do oitavo álbum já foi definido. 

Com base nos baixos números do disco, que até então não teve nenhum grande hit ou destaque, era esperado que Britoca investisse em "Tik Tik Boom", com o rapper T.I., "Now That I Found You", da versão deluxe do álbum, ou "Chillin' With You", com sua irmã, que soam como hits em potencial, mas a escolha dela e sua equipe foi bem diferente, optando pela baladinha com produção do William Orbit, "Alien".

Particularmente, adoramos "Naralon", assim como essa proposta cada vez mais arriscada da Britney, que está mesmo decidida a investir em baladinhas, mas gostaríamos de vê-la emplacando alguma coisa com esse álbum, até pra que reconheçam o fato dele realmente ser bom, coisa que não ficou tão clara com o carro-chefe "Work Bitch" ou o segundo e um tanto subestimado single, "Perfume". 

Falando em "Perfume", a música ganhou seu clipe há pouco tempo e com direito à polêmica, visto que a gravadora realizou muitas alterações no produto final, resultando na revolta do diretor Joseph Kahn (que também teve problemas semelhantes com a Lady Gaga, na época do clipe "The Edge Of Glory", onde ele abandonou a direção de última hora por ~divergências criativas~). Sendo assim, acreditamos que o lançamento de "Alien" mesmo fique pra depois. Até lá, ainda teremos a estreia do espetáculo da cantora em Las Vegas e, quem sabe, números mais animadores para o disco. 

Entretanto, se quiser fazer de "Alien" um hit, é melhor você trabalhar, vadia. (Não, ela não é mesmo uma vadia, foi apenas um impulso, algo relacionado com a palavra que ela tem tornado tão sua desde "Gimme More", tentem não nos levar a mal. Não por isso.)

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo