No clipe de sua "Recovery", James Arthur faz um balanço em P&B de si próprio!

Seguindo o árduo caminho de emplacar a carreira após sua vitória no X Factor UK ano passado, James Arthur já teve um cover para "I...

Seguindo o árduo caminho de emplacar a carreira após sua vitória no X Factor UK ano passado, James Arthur já teve um cover para "Impossible", que se tornou um smash hit, teve um desempenho razoavelmente bom com "You're Nobody 'Til Somebody Loves You" e levou seu álbum de estreia autointitulado ao #2 no UK. E depois de se envolver em vários problemas nas redes sociais, agora ele tenta voltar ao rumo, divulgando seu novo videoclipe.

"Recovery" é uma ótima faixa. Emocional na medida certa e uma letra bem sincera, cai como uma luva nesse momento da carreira dele, em que foi preciso até que abandonasse as postagens pessoais em suas redes sociais por conta do estresse e brigas quase que diárias lá. O videoclipe da faixa (que sofreu alterações em sua versão), apesar de muito simples, também segue essa linha de tensão, desespero e emoção. Todo gravado em estúdio e em P&B, traz James Arthur sentado o tempo inteiro numa cadeira, enquanto a câmera caminha ao seu redor, fazendo um ângulo de 360 graus, enquanto o cantor se encarrega do resto, confiram: