Slider

Neon Hitch lança "Some Like It Hot", primeiro single... de sua nova mixtape! :(


Neon Hitch lançou há pouco um novo single, chamado "Some Like It Hot", com participação do duo nova-iorquino Kinetics, mas se você pensa que é esse seu pontapé inicial com o tão prometido álbum de estreia (que dá última vez que ouvimos falar ainda se chamava "Beg, Borrow and Steal"), pode sentar pra esperar mais um pouco, porque se trata, na realidade, de um novo aquecimento da britânica, agora com a mixtape "301 To Paradise".

Pra ser sincero, nós começamos a cansar rápido disso. Neste ano ela lançou o EP "Happy Neon" e seria esse o aquecimento para seu álbum, atraindo um público que ficaria mais atento aos seus próximos passos, o material foi, inclusive, lançado com exclusividade pelo site da Billboard, o que significa que teve uma exposição bem interessante, mas terminou não vingando como deveria, a obrigando a tentar outra vez. A parte ruim disso é que podemos ver se repetir aquela história que rolou com a Sky Ferreira, que depois de 4 anos consecutivos sendo apontada como aposta pop, conseguiu lançar um primeiro cd, um tanto superestimado, diga-se de passagem.

Mas enfim, lamentar agora é bobagem, né? Em seu novo single, Neon Hitch nos deixa ainda mais tristes por não ter a chance de lançar um disco completo logo, isso porque só reforça o que já pensávamos sobre ela e todo seu talento como uma artista pop. "Some Like It Hot" vem carregada de synths, numa mistura que faz com que a gente se sinta como ciganas numa pista de dança, seja lá a sensação que isso deva passar. A nova mixtape, "301 To Paradise", será lançada dia 3 de janeiro. 

Ouçam:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo