Slider

Não entrem em pânico, mas ao que tudo indica, Adam Lambert deve lançar um novo CD em 2014!


2014 nem chegou, mas já está nos deixando bem curiosos por o que está por vir. Até o momento, nosso álbum mais aguardado para o próximo ano era o da sueca Robyn, que tem prometido há um tempo o sucessor do incrível e ~essencialmente pop~ "Body Talk", mas chegou a hora de adicionarmos mais um excitante retorno em nossa lista e estamos falando de ninguém menos que o Adam Lambert!

Pausa para a absorção da informação. (Tentem não entrar em pânico.)

Atualmente sem nenhum gravadora, visto que saiu da RCA Records após o marketing todo errado com o disco "Trespassing", o cantor de "Never Close Our Eyes" confirmou ao site Yahoo, numa entrevista logo depois divulgada no site da Rolling Stone, que tem discutido contrato com alguns selos. Ele, que há pouco fez uma participação na série "Glee", cantando "Marry The Night" da Lady Gaga, além de realizar alguns shows com a banda Queen, não revelou muitos detalhes sobre seus próximos passos, mas quando questionado se lançaria ou não um novo disco no próximo ano, afirmou que "na teoria" sim.

Seu corpo está pronto? Neste ano, além de cantar (e atuar) em "Glee", Adam Lambert também emprestou seus vocais para "Lay Me Down", uma colaboração com o Nile Rodgers no disco de estreia do hitmaker Avicii, "True". Não vamos achar ruim se ele repetir coisas como essa ou outras que escutamos em seu último e subestimado disco na próxima produção.


PS.: 2013 que nos perdoe, mas nós nunca ficamos tão animados com o fim de um ano.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo