Slider

Lea Michele performa "Cannonball" no The Ellen DeGeneres Show e fala sobre Cory Monteith.


Todos estão animados com o tão aguardado lançamento de Lea Michele no meio musical sem ser apenas Rachel Berry, certo? A longa espera terminou e já te mostramos aqui a tracklist de "Louder", o primeiro álbum da queridinha do Glee, e também seu single de estreia, "Cannonball". E se você é fã das baladas de Sia Furler (compositora da faixa), como, por exemplo, "Loved Me Back To Life", lead single do último álbum de Celine Dion, então deve ter colocado Lea Michele no repeat e já está performando a canção como se estivesse no Glee Club do McKinley High.

Horas após seu lançamento no iTunes US, "Cannonball" já marcava presença no top 10 das canções mais compradas digitalmente. Fez bonito, certo? Sem grandes divulgações. Mas agora Lea Michele deve começar  a promoção de seu novo projeto e a primeira parada aconteceu no bacanudo The Ellen DeGeneres Show. A cantora performou seu novo single e também falou sobre Cory Monteith e Kate Hudson. Confira a apresentação da estrela de Glee:


Se você estava viajando para Asgard, vamos lembrá-lo que Cory Monteith, namorado e colega de trabalho de Lea na série da Fox, morreu em julho deste ano devido à combinação tóxica de heroína e álcool em seu organismo. Durante a entrevista, a atriz e cantora admitiu que ainda está lutando para superar a perda de Cory:
É uma dor que acompanha você todos os dias, não importa o que esteja fazendo. Há momentos difíceis em que eu prefiro estar no trabalho com as pessoas que eu amo, e que também estão passando por isso. 
Lea também falou sobre como o criador de Glee foi solidário com sua dor:
Ryan [Murphy] foi até a casa da Kate [Hudson] e disse 'O que você quer fazer?", e o que eu quisesse fazer seria feito. Pedi para voltar ao trabalho. Eu precisava, eles (o elenco) são minha família e o que as pessoas não entendem é que voltar a trabalhar não é mais difícil do que ficar em casa abrindo armários.
Sobre Kate Hudson, Lea disse que é ridículo ler comentários sobre uma suposta desavença e que tudo foi inventado, já que Hudson basicamente lhe deu sua casa para que ela e sua família pudessem ter um lugar para respirar e voltar para a casa que viveu com Cory, que estava cheia de lembranças. A atriz ainda lembrou o quanto estava feliz com o amado e contou à Ellen como o ator ficou animado depois de uma entrevista em seu programa:
É uma das minhas lembranças favoritas. Eu me lembro quando ele chegou em casa naquela noite, meio que estufou o peito e disse 'Eu conversei com Ellen sobre você hoje'. Eu estava tão feliz. Ele era uma pessoa tão reservada e eu literalmente vivi todos os dias da minha vida sentindo-me como a garota mais sortuda do mundo inteiro. Eu só pensava que ele era o melhor homem e assim, lembrar este momento significa muito para mim.
Confira a entrevista abaixo:


Louder será lançado dia 4 de março de 2014. Ansiosos?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo