Slider

Katy Perry canta de verdade em performance acústica de "Unconditionally" para a TV


A Katy Perry tem sido bem pressionada nesta questão de apresentar ao vivo as baladinhas do CD "Prism" e, bem, uma hora isso teria que acontecer, até porque ela está prestes a começar uma turnê mundial com o disco, mas é provável que ela precise de mais um tempo de preparação pra que não decepcione seus fãs em palco. Talentosa, a gente sabe que ela é, mas na maioria das vezes o que lhe falta é o fôlego, aí terminamos naquele dilema sobre vê-la dublar, dançar, correr de um lado para o outro ou apenas cantar, sentada num banco e mostrando que tem voz.

Há pouco, a californiana passou por poucas e boas numa premiação francesa. Aparentemente, o playback de "Roar" havia falhado, ficando fora de sincronia com a cantora, aí o apresentador foi lá e pediu pra que ela performasse a música ao vivo. Pega de surpresa, Katy Perry ficou bem nervosa (notem sua cara de "NÃO PODESE") e terminou com uma performance constrangedora, tremendo a voz e custando a alcançar as notas da canção (imaginamos o que outras cantorasney fariam nesta situação, rs). Ficamos morrendo de dó dela, mas né, o ideal é que realmente estivesse preparada pra esses imprevistos. Olhem só:



Depois disso, não deu outra. Lá foram várias pessoas dizer que ela não cantava, que só prestava em estúdio e etc. Então Kátia quis mostrar que elas estavam erradas e, durante mais uma performance de "Unconditionally", desta vez no palco do Chatty Man, cantou toda a canção numa versão acústica. Tá certo que foi tudo bem manipulado ao seu favor: com a música acústica ela tem liberdade pra ficar sentada, só sendo linda e mostrando sua voz, além de poder também diminuir as notas sem que soe como uma limitação vocal, sem contar que o programa foi pré-gravado, mas o importante é que sim, ela cantou e cantou bem. Confiram:



Toda a divulgação do "Prism" vai ser bem complicada pra Katy, hein? Cheio de baladinhas, o disco vai exigir muito fôlego da moça. Bom mesmo é saber que ela terá um descanso com "Dark Horse", o terceiro single do álbum e bem menos exigente em questões vocais. :D

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo