Slider

Ichi-ni-san, kaesu! Saiu o clipe das Neon Jungle para "Braveheart", outro ótimo single do grupo!


Ichi-ni-san, kaesu! *batidão* 

Prestes a estrear nos EUA, infelizmente ao lado da gravadora RCA, nossas inglesas da girlband Neon Jungle estão prontas para iniciar a divulgação de "Braveheart", segundo single de sua breve mas já promissora carreira. Para os que perderam, Amira, Asami, Jess e Shereen alcançaram o TOP 20 da Terra da Rainha com seu single de estreia, o hino "Trouble", mas agora precisavam mostrar que eram mais que simples vozes autotunadas por cima de muitos sintetizadores e trouxeram isso no single novo.

Inicialmente revelada por meio de seu vídeo com letra, "Braveheart" demorou um pouquinho pra cair no nosso gosto, mas estamos certos de que a razão foi aquela tag colocada pelas próprias na canção, fazendo com que fosse repetido o nome do grupo diversas vezes ao decorrer do single. A parte boa é que nesta semana elas revelaram o clipe para a canção e, junto com ele, a versão oficial da música, que parece soar melhor cada vez que escutamos.

Quanto ao clipe, ele repete todo esse excesso de informações do single, mas numa bagunça organizada. São muitas cores, carões, neon (!!!!)... É quase um clipe da M.I.A., só que mais levado pro mainstream. Olhem só:


Essa nova geração de girlbands ainda promete, hein? Para os que curtem uns vozeirões, tem as Little Mix, o público adolescente também vai atrás das Fifth Harmony e ainda temos as americanas do YLA, que há pouco lançaram o clipe "Bad Bitch" com uma proposta bem próxima das nossas amigas do Neon Jungle. Mas não vamos ficar falando das concorrentes neste post, né? É melhor aproveitar o momento e cantar junto, "braaaaaaaaaveheart, show me what you got, gotta show me when the beat drops ♪".
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo