Slider

Frankmusik lança clipe para seu novo single, confiram “Ephemeral Summer”!


Nós confessamos que ficamos bem perdidos com o rumo que a carreira do Frankmusik tomou desde quando ele saiu da Cherrytree Records. Entre tantos singles e EPs aleatórios, ele mudou de nome, depois voltou para o antigo, lançou sua gravadora, mas aparentemente não teve seus planos com ela tão bem sucedidos o quanto deveriam, aí ele nos apresentou uma vertente um pouco mais experimental, também sem sucesso, e acabou voltando para o bom e velho Frankmusik, que conhecemos láaa na estreia do "Complete Me", seu primeiro cd.

Ainda sem destino revelado, o single novo de Vincent se chama "Ephemeral Summer" e ganhou nesta sexta-feira (13) o seu videoclipe. Na produção, que segue a mesma linha alternê dos seus clipes anteriores, temos um daqueles casos onde menos é mais, com cenas tanto do cantor quanto de uma modelo, e o plus de um belíssimo jogo de câmeras. Adoramos o momento com a luz em neon ao fundo! Rs. Confiram:


Há pouco, Frankmusik também foi assunto por conta de "Complicated", o clipe de estreia do brasileiro Kentö. Acontece que Frank é o produtor do single, que abre os trabalhos de Kentö com um EP de mesmo nome. Bem que os dois podiam arriscar uma parceria, né?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo