Slider

Fãs do Justin Bieber tem duas semanas pra comprarem "Journals", seu novo cd com Diplo e Big Sean!


O canadense Justin Bieber deu uma canseira nos seus fãs com o projeto "Music Mondays", composto por 10 canções lançadas nas últimas dez segunda-feiras. Na ação, o cantor vinha com canções mais levadas para seu lado forçadinho R&B e, PQP, não aguentávamos mais chegar no começo da semana com outra música ruim dele, com exceção de "Rolller Coaster", mas nem precisamos fazer a linha Nicki Minaj e Rebecca Black, estagnando no fim-de-semana, porque a brincadeira do menino chegou ao fim.

Só que pra felicidade de alguns, as novidades envolvendo o nome de Justin não acabaram. Isso porque todas as músicas do "Music Mondays" e outras 5 inéditas vão compôr seu novo disco, "Journals", que ficará disponível pra compra no iTunes por um tempo limitado.

"Journals" contará com a produção do Diplo, além de colaborações de nomes como Big Sean, Lil Wayne e Future (pfvr, PAREM de chamar esse cara pra fazer a mesma coisa em todas as canções, ele é chato), isso sem contar no R. Kelly, que também colaborou em "PYD", anteriormente divulgada. No iTunes, o álbum ficará disponível entre os dias 16 de dezembro e 2 de janeiro, contando ainda com o clipe de "All That Matters" e um trailer do novo filme do cantor, "Believe".
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo