Slider

Em busca do seu lugar ao sol, Kat Dahlia lança outro ótimo single: ouçam "Crazy"!


Com seu disco de estreia, até então chamado "My Garden", agora previsto pra sair no segundo semestre de 2014 e nas mãos de nomes como Salaam Remi (Amy Winehouse, Nelly Furtado e Alicia Keys), Stargate (Rihanna, Mariah Carey e Icona Pop) e Timbaland (Madonna, Beyoncé, Justin Timberlake e Jennifer Hudson), a cantora cubana Kat Dahlia deve estar bem animada para o momento em que se tornará um dos grandes destaques do ano, mas como essas coisas não acontecem do dia pra noite, ela continua trabalhando nos singles que antecedem o tal lançamento, vindo desta vez com a deliciosa "Crazy".

Tirando um pouco daquele peso presente em seus três primeiros singles, "Gangsta","Fireman" e "Clocks", "Crazy" apresenta uma faceta bem mais relaxada da nossa Rihanna menos favorecida, enquanto ela questiona sobre estar ou não enlouquecendo por um cara que tem tomado conta dos seus pensamentos. Assim como sua letra, a sonoridade da canção também investe nessa coisa mais radiofônica e a gente não sente menos que amor pelo resultado final. É bem boa mesmo! Olhem só:


Odiamos dizer isso, mas nós avisamos.

Como essa temporada de fim-de-ano é uma das melhores para artistas que precisam de um hype significativo para os primeiros meses do ano seguinte, torcemos pra que Kat saiba trabalhar bem em cima da música nova, garantindo que tenha fãs o suficiente pra quando seu disco de estreia for lançado. A produção de "Crazy" é assinada pelo Glass John, que mal conhecemos e já consideramos pacas, e a canção, pra nossa felicidade, tá disponível pra download gratuito no site da cantora. CHEERS!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo