Slider

"Descendants": novo longa da Disney tem os filhos dos vilões classicos como protagonistas!


A Walt Disney é uma das maiores produtoras do mundo, certo? Desde "Branca de Neve e os Sete Anões", a Disney sempre se mostrou firme, lançando diversos filmes a cada ano, tendo para nós, desta geração e de outras, filmes que estão guardados em nossos corações. E quando você acha que a Disney não tem mais como se reinventar, eles vem e aparecem com esse anuncio magnifico! Quem imaginou que os maiores vilões da Disney tinham filhos? E é com base nesse pretexto que teremos "Descendants"! Um novo "High School Musical"? Entenda abaixo.

Sim, você não leu errado. Os grandes vilões da Disney, sendo eles Cruella de Vil ("101 Dálmatas"), Jafar ("Aladim"), Malévola ("A Bela Adormecida") e a Rainha Má ("Branca de Neve"), todos de mundos completamente diferentes, nós sabemos, mas é Disney, então pode tiveram seus respectivos filhos, Carlos, Jay, Mal e Evvie! Na história eles voltam para o Reino Encantado e são perdoados, digamos que pelo fato de seus pais serem vilões, pelo Rei (Filho do casal de A Bela e a Fera). Lá, eles vão estudar na escola mais legal do reino e se encontrarão com os filhos da Bela Adormecida, Rapunzel, e outros. O climax do filme se dará com a crise de identidade das personagens, em tomar a decisão de seguir ou não o caminho dos pais.

Legal a história, mas por que um novo "High School Musical"? Primeiro, o filme se passa em uma escola e segundo, o filme será dirigido por Kenny Ortega, diretor de "High School Musical". Aaaah, o longa todo será em LIVE-ACTION. Não fiquem receosos, já tivemos "Encantada" que tem quase o mesmo pretexto e é bem divertido. As filmagens começam no ano que vem e o filme tem estreia prevista para 2015.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo