Depois de Daft Punk, P!nk, Nate Ruess e Imagine Dragons são confirmados como atrações no Grammy!

Após os robôs da música eletrônica, Daft Punk, terem sido confirmados como atração da 56º edição do Grammy, da qual será a sua primeira...

Após os robôs da música eletrônica, Daft Punk, terem sido confirmados como atração da 56º edição do Grammy, da qual será a sua primeira apresentação televisionada em 6 anos, P!nk e o vocalista da banda Fun., Nate Ruess, irão compartilhar o palco na cerimônia para performar juntos o grande hit "Just Give Me a Reason", indicada a "Melhor Performance de Dupla ou Grupo Pop" e "Canção do Ano".



Além disso, também foi confirmado o "Momento especial do Grammy", como está sendo chamada a apresentação de Merle Haggard, Kris Kristofferson, Willie Nelson e Blake Shelton, valendo lembrar que é a primeira performance de Merle Haggard em um Grammy (mesmo ela já tendo 76 anos).

Kendrick Lamar, já confirmado anteriormente como atração, também vai dividir a apresentação junto com a banda Imagine Dragons. O rapper está concorrendo em sete categorias, incluindo a de "Álbum do Ano" com o seu cd "Good Kid, M.A.A.D. City", e a banda em duas, sendo "Melhor perfomance de rock" e "Gravação do Ano" com a música "Radioactive".