Slider

"Dark Horse" é o novo single de Katy Perry com o "Prism" + performances no "The Voice Alemanha"!


Senhor Jesus de Nazaré ouviu as nossas preces. "Dark Horse", o primeiro single promocional do "Prism" e feat com o rapper Juicy J, lançado em 17 de setembro, é o novo single de Katy Perry, faltando apenas o anúncio da cantora, que atualmente promove a balada "Unconditionally".

Single cover fan made que já sabemos ser melhor que a futura original
O motivo para a escolha do single é, além de ser a melhor faixa do álbum na nossa opinião, o twerk que dá pra fazer na coreografia o sucesso comercial da faixa. Debutou em #17 da Hot 100, uma ótima posição para um single promocional e, enquanto "Unconditionally" vendeu 340.000 cópias nos Estados Unidos, "Dark Horse" já passou de 785.000, mais que o dobro.

"Dark Horse" adicionada na Top 40/Rhythmic do All Access
Além disso, a faixa dona do trap mais delícia de 2013 está subindo com bastante força nas rádios americanas, estando no top 40 da Pop Songs Radio Airplay, já que o estilo mais rítmico e agressivo difere dos singles fofos e açucarados da moça. A Billboard fez um artigo apoiando a faixa e entrevistou algumas rádios - uma delas contou que, na semana passada, "Dark Horse" foi tocada 62 vezes contra 37 de "Unconditionally". E não podemos esquecer que a faixa foi a escolhida pelos próprios fãs para ser o primeiro single promocional do álbum por meio da parceria com a Pepsi. Precisa de mais algum argumento? Mas lembrem-se, o single não será lançado agora, só em 2014, já que o clipe de "Unconditionally" saiu há pouco tempo e ainda não é tempo de desistir dela (que está tendo um resultado estável, com peak de #14 na Hot 100).

E para encerramos temos as performances de "Unconditionally" e "Dark Horse" no "The Voice Alemanha", transmitida hoje, 13. Está na hora desse prisma ficar obscuro, hein Katy? E já encomende "Legendary Lovers" para o quarto single e "Walking On Air" para o quinto, obrigado.

"Unconditionally"
"Dark Horse"
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo