Crianças refazem "Work Bitch" da Britney Spears e "Perfume" ganha versão em forró!

Se tem uma coisa que a gente ama tanto quanto as músicas da Britney Spears, são as versões que fazem para elas. "Work Bitch", ...

Se tem uma coisa que a gente ama tanto quanto as músicas da Britney Spears, são as versões que fazem para elas. "Work Bitch", o primeiro single dela com o cd "Britney Jean", ganhou diversos remixes e covers, entre eles essa versão acústica com a girlband britânica Neon Jungle e esse remix da rapper Azealia Banks, e continua rendendo, integrando desta vez uma compilação com versões infantis para hits de adultos. Na releitura, aqui cantada por crianças, "Work Bitch" virou "Work Chick" e, gente, é muito amor. Ouçam:



Será que Brit e o will.i.am aprovaram? Dá até pra substituir na nossa playlist quando enjoarmos da original... ou não, vai que. Rs.

Além de "Work Bitch", o que também ganhou uma releitura recentemente foi o atual single da Britney, "Perfume", mas aí a coisa ficou um pouco mais, digamos, bagaceira. Sendo uma produção brasileira (tinha que ser!), aqui a versão se trata de um remix em que a baladinha composta pela Sia se transforma num perfeito hit, só que pras rádios especializadas em forró, hahahaha. Confiram:



Um é Britney só para baixinhos, o outro pra bagaceirinhos. Quer uma diva mais versátil que ela? Adoraríamos um vídeo com a reação dela escutando todas essas coisas, mas por enquanto vamos fingir que isso acontece com os GIFs abaixo:

Ouvindo a versão forró:
britgolddress1.gif (500×280)

Versão mirim de "Work Bitch":
britney-cute-smile-o.gif (320×240)