Slider

Cover do dia: "Applause", da Lady Gaga, na voz do cantor coreano Hanbyul, do LEDApple!


Durante todo o ano de 2012, a banda sul-coreana LEDApple tem feito seu projeto intitulado "Music Note", onde toda semana eles fazem um cover diferente para o seu canal e todos as visualizações são convertidas em doações para a organização "Save The Children". Já tendo cantado músicas de cantores como Bruno Mars, Adele, Katy Perry e Justin Timberlake, o grupo agora está na reta final do seu projeto e faltando somente mais 3 músicas para terminá-lo, eles resolveram escolher como uma das últimas do repertório "Applause" (primeiro single de Lady Gaga com o cd "ARTPOP"). 

Como nós amamos um cover bem feito, temos acompanhado o trabalho do Led esse ano e ainda não vimos uma música que ele  e o grupo conseguiram desmerecer com seus covers, e claro que não podia diferente com a Gaga. Tendo um dos vocais mais poderosos e lindos do mercado coreano, Hanbyul conseguiu dar o seu toque especial para a música, nos fazendo amar a sua versão mais do que gostosa  de se ouvir. 

Abaixo vocês podem conferir sua versão para "Applause" e, aos interessados, os outros covers também podem ser vistos aqui

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo