Slider

Com Fall Out Boy e Taylor Swift, Victoria's Secret Fashion Show será exibido no Brasil neste mês!


Nesse ano rolou mais uma edição daquele desfile de lingeries da grife Victoria's Secret, o Victoria's Secret Fashion Show, e neste ano o evento foi pra lá de especial. Como um dos seus maiores atrativos, o desfile desse ano contou como peça inédita com um sutiã, composto por cerca de 4.200 pedras preciosas, que foi vestido pela modelo sul-africana Candice Swanepoel, mas né, vocês sabem que não é esse nosso alvo quando paramos pra assistir algo do tipo.

Acontece que, além das tendências de lingerie, o Victoria's Secret Show reúne em todas suas edições algumas atrações musicais bacanudas e nesta edição os convidados foram a banda Fall Out Boy e a cantora Taylor Swift. O que, caso você seja fã de um dos nomes, já deve ter visto pela rede mundial de computadores há alguns dias. Mas se a gente não veio aqui falar do sutiã de 1 milhão de dólares (chutamos muito longe?) e nem pra dar o furo quanto a tal apresentação musical, qual a função deste post? Ah, claro, avisá-los que agora poderão ver tudo de novo, só que na tv. :D

Na madrugada do dia 22 de dezembro, de sábado pra domingo, quem vai exibir o evento na íntegra é a emissora de tevê fechada TNT, apresentando não só todos os looks como também as já citadas performances de Fall Out Boy e Patê Sulfite. Avisada meio em cima da hora, a exibição também ocorrerá em horários e dias alternativos, sendo esses os dias 23 (segunda-feira às 10h05) e 28 (sábado às 17h50). Quem não vamos perder? 

Abaixo vocês podem conferir um pouco da apresentação do Fall Out Boy, que ao lado da Taylor apresentou o primeiro single do seu último cd, "My Songs Know What You Did In The Dark":

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo